Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
Simplesmente fantástico Roberta!.. Realmente não devemos permanecer na mesmice e trilhar novos caminhos é essencial para darmos rumos novos a nossa vida!
ResponderExcluirBeijokas super em seu coração..
Verinha
Oi Roberta!
ResponderExcluirÉ essencial fazer uma faxina no nosso íntimo e abandonar tudo que já não nos serve mais, valores, idéias, metas e ousar caminhos novos.Deixar o novo entrar!
Beijinhos e um fds de alegrias!
Perfeito Roberta. Pode ser que seja a reinvenção da roda, mas é preciso sempre recomeçar. Pode ser qu fatalmente, num desses atalhamos que costumamos pegar, cheguemos a algum ponto da velha estrada. Mas o caminho nunca será o mesmo. Nem mesmo a paisagem. Mudar é necessário e não precisa de um motivo. Faz parte da nossa vida, somos seres em constante evolução. Evoluir mais que mudar.
ResponderExcluirBjsss flor, bom fim de semana
Luiza
www.barracodevidro.blogspot.com
Oi Roberta querida
ResponderExcluirLinda reflexão eu amei!
Você mora no meu coração!!!
Beijinhos
Dos meus poemas favoritos de Fernando pessoa..bj
ResponderExcluirAmigos queridos.. Verinha, Luíza, Valéria, Mônica e Quim...que fantástico compartilhar com vocês e receber este imenso carinho..isso é simplesmente ..tudo de bom!
ResponderExcluirBjo grande!
Roberta