Quem sou eu?

Brazil
Psicóloga Junguiana e Psicopedagoga, especializada na análise da assinatura.

Seguidores

LEMBRETE!!



OLÁ AMIGOS!!

Aviso a todos que no dia 12 de dezembro às 16:00 será transmitido uma entrevista comigo no programa "Coisas de Mulher" na RECORD NEWS (canal 93), e convido a todos a assistirem a entrevista.

Beijos!!

Roberta.

Um comentário:

  1. Eba! Parabéns Beta! Assistam essa psicóloga maravilhosa q. tive a honra de estudar no colégio. Seguimos profissões diferentes, mas nem por isso nos separamos. Fui eu quem indicou "na minha opinião" a melhor psicóloga de SP. E assistam a RECORD hein minha emissora preferida, que por sinal eu trabalho...rsrsrs.

    Um beijo da amiga, jornalista e repórter!
    Parabéns pelo blog amiga!
    Cristina Guariba.

    PS.: Aproveito para divulgar o meu blog também quem quiser acessar está ai: http://blogultimachamadasemcensura.blogspot.com/

    ResponderExcluir