Quem sou eu?

Brazil
Psicóloga Junguiana e Psicopedagoga, especializada na análise da assinatura.

Seguidores

ESPERAR




















Você provavelmente deve conhecer, e/ou já sentiu na pele o que é esperar por algo, por alguma notícia, por alguém, por um emprego, por uma assinatura, por um filho, enfim por milhares de coisas que realmente queremos e corremos atrás.

Mas é muito comum, ver e ouvir, e até mesmo perceber no compartamento das pessoas as gesticulações de contrariedades, e algumas reclamações verbais, sobre milhares de questionamentos, e a não aceitação desta grande espera.

E neste período, de maneira consciente ou não, é interessante pensar nesta experiência, e no que esta espera pode favorecer neste momento de grande aprendizagem.

A aceitação desta espera é o que vai te tranquilizar, para que assim a energia flua naturalmente em direção as suas metas, mas esta aceitação precisa ser verdadeira, e só se torna verdadeira quando você compreende o motivo da espera.

Este motivo se tornará evidente quando você se tranquilizar, e conseguir analisar os pontos que precisam de maior atenção, e sem dúvida nenhuma, em serem fortalecidos internamente.

Portanto, aproveite este momento que Deus reservou para te preparar e elaborar o que for preciso para o passo seguinte.

Tenha um bom dia!

7 comentários:

  1. Bom dia, eu estou sempre a espera de algo, mas sem muita ansiedade, sei bem que quando chegar a hora, nao tera como reclamar ou pedir a volta, mas nao tenho medo...quando chegar a minha hora, irei tranquila ae feliz, pois sei que o que tinha que ser feito, ja fiz...e que seja como DEUS quiser...bjin

    ResponderExcluir
  2. Roberta,

    saber esperar aproveitando os ensinamentos, percebendo os sinais e se perceber dentro desta situação é um exercício que devemos aprender diariamente...
    Bjs,
    Suzana Drummond

    ResponderExcluir
  3. Difícil.. mas é fundamental que tenhamos a sabedoria em esperar.. já que nada ocorre sem que esteja em seu momento certo.

    Beijocas super em seu coração Roberta e um belíssimo dia para vc também!

    Verinha

    ResponderExcluir
  4. Ro..quando acordei..fui visitar meu blog. Tava um cheirinho muito bom la. Vc me visitou e deixou l'a o seu perfume!!!

    Para algumas pessoas muito ansiosas..a espera de qquer coisa 'e um tormento.
    Hj estou mais zen... e com as palestaras que costumo ouvir no Brahma Kumaris muito me ajudaram.
    Se ta transito..coloco na Radio Mundial..nem sempre, mas as vezes tem bons programas por l;a....penso que se estou me atrasando 'e pq Deus esta me protegendo de alguma coisa q possa acontecer.
    Nao pense que sou fanatica nem santa. Mas isso ajuda a controlar a ansiedade.
    bjkas..lindo dia!!
    Ma

    ResponderExcluir
  5. Esperar... Esse talvez seja meu maior de meus defeito a espera, e eu sei que preciso exercita a minha paciência, ser mais calma tanto nas escolhas como nas minha esperas.

    Obrigado!
    Pois sempre que passou por aqui encontro algo que me ajuda e por incrível que pareça, estou vivendo esse conflito agora, sem paciência pra esperar e sei que acelerar o curso das coisas não é a melhor forma de encarar a vida.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Non comprendo il testo ma la foto è davvero suggestiva.Adatta al titolo (alcune parole le capisco).
    Sandra

    ResponderExcluir
  7. Oi Ro...
    Passei pra te desejar um LINDO dia iluminado !!
    Bjkas

    Ma vc!!

    ResponderExcluir