Quem sou eu?

Brazil
Psicóloga Junguiana e Psicopedagoga, especializada na análise da assinatura.

Seguidores

SEM RESPOSTAS...















É muito próprio do Ser Humano querer receber as respostas da vida, as quais ele ainda não as encontrou, para completar seu quebra-cabeça.

Essas respostas podem ser todas aquelas que você gostaria muito de saber, por determinadas situações que você vivenciou, principalmente, aquelas surpresinhas que você realmente achava que não estava preparado para passar..eis a questão..

Mas a vida é muito sábia, e sinceramente, muitas questões a gente não precisa saber mesmo, o próprio conjunto da vida preenche, sem ser por palavras, e sim pela energia e ação do Universo, e isto é muito mais valioso do que as respostas, porque isso completa a vida de cada um!

Tenha um dia de muitas realizações!!!

7 comentários:

  1. Boa noite, sempre que peço a DEUS, consigo as respostas atraves de pequenos sinais, então, acredito que tudo que tiver que acontecer, acontecerá, mas as respostas as nossa duvidas, perguntas, podem demorar ou vir de imediato, basta que estejamos atentos para recebe-las e entende-las, sao pequenos sinais: um livro que aparece do nada; uma visita inesperada de alguem relacionado ao seu problema; um atraso ou uma antecipação no horario; algo que fora marcado e ser desmarcado de repente...e assim por diante, acredito fielmente nas respostas dadas por DEUS com seus pequenos sinais...bjin e belo post.

    ResponderExcluir
  2. Ro...Bom dia!!!!
    Para termos as respostas, precisamos estar atentos e ouvi-las. O universo manda sinais. Ou pela nossa intuicao, ou por acontecimentos interligados. Nunca ficamos sem resposta.
    Precisaos chegar a quem tudo sabe. Deus. E conversar em silencio com ele
    Um oai nunca deixa um filho sen resposata. No tempo DELE.
    Bjkas..dia de paz.
    Gosto de vc.
    bj
    Ma

    ResponderExcluir
  3. Roberta,

    estou rindo aqui após ler seu post, apesar de fazer todo um trabalho comigo, estou sempre querendo saber de tudo antes que aconteça...
    Mas tento não ser assim...
    Beijos,
    Suzana Drummond

    ResponderExcluir
  4. De fato Roberta.. e acho que isso é mesmo do ser humano.. tem que se ter uma resposta para tudo.. dificilmente aceitamos simplesmente.

    Um beijo em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  5. Minhas queridas!!
    Obrigada pelos comentários e pelo carinho!!
    Bjão e Bom final de semana:)
    Rô!

    ResponderExcluir
  6. Olá Roberta,
    Querida, a vida encarrega-se de nos dar e mostrar as respostas a tudo aquilo que buscamos saber. Nosso Pai Divino é o professor carinhoso que nos detalha cada caminho a ser percorrido. O que precisamos fazer é buscar com coerência e sabedoria esses rumos ditados por Êle.
    Gostaria de convidá-la a tomar um chazinho comigo em meu blog, seguir-me e deixar lá um comentário para mim, ok?
    Já a estou seguindo e seu espaço é muito bonito e interessante.
    Beijos e bom final de semana para ti.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  7. Oie..obrigada pela visita em meu blog, e pelo comentário carinhoso...concordo com tudo que li aqui,a vida conspira sempre a nosso favor, ela é uma mãe severa, por nos amar muito!
    Bjs e volte sempre, sempre.
    Valéria

    ResponderExcluir