Quem sou eu?

Brazil
Psicóloga Junguiana e Psicopedagoga, especializada na análise da assinatura.

Seguidores

NOVOS RUMOS














"Se eu pudesse deixar algum presente a você,
deixaria acesso o sentimento de amor à vida dos seres humanos.



A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora. Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais para que não mais se repetissem.

A capacidade de escolher novos rumos.


Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável:
alem do pão, o trabalho e a ação.
E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo. O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída." (Mahatma Ghandi)

"A glória da amizade não é a mão estendida,
nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia.
É a inspiração espiritual que vem quando você descobre
que alguém acredita e confia em você." (Ralph Waldo Emerson)

"Lembre-se de que um ponta-pé na bunda é sempre um passo pra frente."

"Se não fosse pelo ultimo minuto, muita coisa ficaria sem fazer-se."

"Entre dois males, escolha sempre o que você ainda não experimentou."

" Tudo o que eu peço é um céu sobre mim e um caminho a meus pés." (Stevenson)

Bjos e um bonito dia para você;)

2 comentários:

  1. Eu tento deixar tudo isso para meus filhos!Mas é dificil viu...Tentar fazer eles darem valor ás coisas..mas eu chego lá...bjs querida que adoro..

    ResponderExcluir
  2. Oi Quim!
    Obrigada pelo carinho;)
    Tbém te adoro!
    Bjão e bom final de semana:)
    Rô!

    ResponderExcluir