Quem sou eu?

Brazil
Psicóloga Junguiana e Psicopedagoga, especializada na análise da assinatura.

Seguidores

SELINHO SONHO DE VALSA




















Ganhei este doce Selinho!!!


Da minha querida amiga Borboleteando dona de um lindo blog





Regrinhas:Postar no blog e dizer de quem ganhou.
Registrar opinião sobre o selo : " Doce doce adoçando minha vida e de todos amigos(a) que passam aqui... "


Oferecer para dez amigos(as) e avisá-los(as):

Eu ofereço este selinho, com muito afeto, para as amigas (os):


Muito dificil escolher somente dez pessoas, por isso ofereço com todo meu carinho a todos que por aqui passarem...
Beijos e um super dia para você!!!

9 comentários:

  1. Oi Roberta...
    Parabéns!!!Seu blog é um sonho mesmo...Adoçando os amigos que passam por aqui...
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!

    Faz o dia mais doce e gostoso. Vou aceitar viu!!
    rssss

    www.barracodevidro.blgospot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii querida, obrigada pela visita...
    Beijos, doce tarde para ti

    ResponderExcluir
  4. Ah, Roberta, que doce. Seu blog merece, e o Borboleteando também é um blog de muito bom gosto, escrito por uma mulher com cores de borboleta no coração e aroma de flores.
    Uma ótima terça-feira para você!

    ResponderExcluir
  5. Oi Roberta!
    Você e seu blog merecem, são um doce mesmo!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. .


    Eu tenho estado muito triste e
    acreditando que a alegria existe
    eu busco um profissional com a
    cara da rosa, com o cheiro do
    jasmim e que traga na boca as
    cores de todos os beijos.
    Preciso de alguém que faça de
    mim o que eu preciso ser. Alguém
    que tenha o cheiro da fruta
    madura e que traga na face o
    rosado das romãs. Eu preciso, eu
    sei que eu quero. Preciso salvar
    a minha alma e se não der tempo,
    não faz mal; eu espero...

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo selinho Roberta!.. Seu cantinho aqui é mesmo um sonho :)

    Beijão imenso em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  8. Oii Roberta,
    passando por aqui para lhe deixar um abraço...
    Bjs, que sua sexta seja doce

    Keila M.

    ResponderExcluir
  9. Amigos...adorei que vocês receberam com imenso carinho este doce selinho..e que adoce sempre a vida de vocês!
    Bjossssssssss
    Roberta

    ResponderExcluir