Quem sou eu?

Brazil
Psicóloga Junguiana e Psicopedagoga, especializada na análise da assinatura.

Seguidores

BOA SORTE PARA VOCÊ!











Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.



6 comentários:

  1. Simplesmente fantástico Roberta!.. Realmente não devemos permanecer na mesmice e trilhar novos caminhos é essencial para darmos rumos novos a nossa vida!

    Beijokas super em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta!

    É essencial fazer uma faxina no nosso íntimo e abandonar tudo que já não nos serve mais, valores, idéias, metas e ousar caminhos novos.Deixar o novo entrar!

    Beijinhos e um fds de alegrias!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito Roberta. Pode ser que seja a reinvenção da roda, mas é preciso sempre recomeçar. Pode ser qu fatalmente, num desses atalhamos que costumamos pegar, cheguemos a algum ponto da velha estrada. Mas o caminho nunca será o mesmo. Nem mesmo a paisagem. Mudar é necessário e não precisa de um motivo. Faz parte da nossa vida, somos seres em constante evolução. Evoluir mais que mudar.

    Bjsss flor, bom fim de semana
    Luiza
    www.barracodevidro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta querida
    Linda reflexão eu amei!
    Você mora no meu coração!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Dos meus poemas favoritos de Fernando pessoa..bj

    ResponderExcluir
  6. Amigos queridos.. Verinha, Luíza, Valéria, Mônica e Quim...que fantástico compartilhar com vocês e receber este imenso carinho..isso é simplesmente ..tudo de bom!
    Bjo grande!
    Roberta

    ResponderExcluir