Quem sou eu?

Brazil
Psicóloga Junguiana e Psicopedagoga, especializada na análise da assinatura.

Seguidores

AO NASCER DO SOL

" A Vida é o que acontece enquanto estás ocupado fazendo outros planos."

"Sê dono do teu silêncio para não seres escravo das tuas próprias palavras."

"O Otimismo é a fé que leva à realização. Nada pode ser feito sem esperança ou confiança."

"O Tempo é a moeda da tua vida. É a única que tens e só tu podes decidir como a gastar. Mas toma cuidado para não deixares que outros gastem por ti."

"A maior insegurança não é ter medo dos outros, mas sim sentir medo de nós próprios."

"Mesmo que não possas diminuir o sofrimento dos outros, importando-te, irás diminuí-lo."

"Eu amarei a luz porque ela me mostra o caminho. Contudo, suportarei a escuridão pois ela me mostra as estrelas."

5 comentários:

  1. Obrigado, me achei em suas palavras. Ótimo estimulo !!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo!!
    Obrigada
    Fico feliz!
    Tenha um ótimo dia:)

    ResponderExcluir
  3. Roberta,
    O tempo age rápido e a vida passa como num passe de mágica, e só nos damos conta disso quando já é tarde de mais...
    Beijos,ótimo dia.

    Keila

    ResponderExcluir
  4. adorei as reflexões... deixar o tempo passar sem olhá-lo atentamente é sofrer amanhã por não poder mais tocá-lo. Mudá-lo. O momento é agora.

    ResponderExcluir
  5. Eu amarei a luz porque ela me mostra o caminho. Contudo, suportarei a escuridão pois ela me mostra as estrelas.... amei...sabes que sempre que venho aqui saio sempre mais motivado..te ador.bj

    ResponderExcluir