Quem sou eu?

Brazil
Psicóloga Junguiana e Psicopedagoga, especializada na análise da assinatura.

Seguidores

DESPERTAR

Acordei hoje para a verdadeira essência do meu amor e da minha dor de ter ficado tanto tempo sem olhar para a força da minha vida, que é o amor, o amor próprio, o amor em me amar, o amor em amar o outro, em me valorizar, em me admirar, em ser egoísta, e em me impor...


Tudo na vida tem um foco... o fio condutor para a felicidade é o amor, que subtende-se na auto-estima, na auto-valorização, na auto-admiração, na auto-conquista, e na libertação de todo passado...está aí a luz do Amor..para isso você precisa se desprender do passado, para o novo amor chegar....


Quando o amor acende na sua vida, o fogo ilumina o seu caminho, a água clareia a escuridão o ar fica mais leve, por onde você passa é reconhecida...o perfume é sentido de longe, a sua energia se fortifica , a sua cor de pele muda, o seu cabelo fica mais bonito, a sua voz fica mais suave e seduz ao falar, a sua fisionomia brilha..é a chegada do seu próprio amor , hoje você se ama verdadeiramente, hoje você se auto reconhece como merecedora do melhor, hoje você se aceita, e se ama do seu jeito...e por tudo este reconhecimento você merece um presentão.. ser quem você é...sem persona, sem risinhos falsos, sem tanta meiguice, dizer não quando for necessário, não sair quando você não estiver afim, não perder tempo com besteiras, fazer o que você estiver afim de fazer...este sim é o melhor presente que você pode se dar todos os dias...SER VOCÊ....este é o verdadeiro brilho que nasce internamente...é a chama do amor!

4 comentários:

  1. Oi Roberta!
    Lindo, lindo!
    Tudo começa em nós mesmos e só daí se irradia!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. O amor é sempre o alicerce para tudo.. e quando nos conscientizamos disso, certamente grandes transformações surgem!

    Beijokinhas super em seu coração Roberta!

    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Olá minhas queridas amigas, Valéria e Verinha!
    Obrigada pelos comentários, estou com saudadesss
    Tenham uma ótima semana:)
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras. Parece que era exatamente o que EU precisa ouvir no dia de hoje. Parabéns pelas palavras. E estarei seguindo seu blog.
    Tomei a liberdade de copiar, em meu face, com os devidos créditos.
    Pois muitas pessoas precisam ler o que aqui está escrito.
    Abraços
    Cassia
    artecomcarinho-cassia.blogspot.com

    ResponderExcluir