Quem sou eu?

Brazil
Psicóloga Junguiana e Psicopedagoga, especializada na análise da assinatura.

Seguidores

Você é tímido(a)?



























Será que você é tímido(a)?





Vamos fazer o teste abaixo e defina o quanto cada um deles reflete o seu comportamento, escolhendo os pontos em uma escala de 1 a 5, sendo:

1 - Isso não é nem um pouco caracterísitico da minha personalidade

2 - Isso não é muito característico da minha personalidade
3 - Neutro
4 - Isso é um pouco caracteístico da minha personalidade
5 - Isso é muito característico da minha personalidade

1) Eu fico tenso quando estou com alguém que não conheço bem
2) Socialmente eu sou desajeitado
3) Eu acho difícil pedir informações para os outros
4) Geralmente não me sinto confortável em festas e outros eventos sociais
5) Quando estou em grupo, tenho problemas em pensar na coisa certa e dizer
6) Demoro para superar a minha timidez em novas situações
7) É difícil agir naturalmente quando conheço pessoas novas
8) Fico nervosoo quando tenho que falar com alguma autoridade
9) Tenho dúvidas sobre a minha competência social
10) Olhar alguém diretamente no olho é difícil para mim
11) Eu me sinto inibido em situações sociais
12) Eu acho difícil conversar com pessoas estranhas
13) Eu me sinto mais tímido com o sexo oposto

RESULTADOS:
Acima de 49: Muito tímido
Entre 34 e 39: Tímido
Abaixo de 34: Não é tímido, embora possa se sentir assim em poucas situações
*A maioria dos tímidos pontua acima do 39.

2 comentários:

  1. Muito timido. já sabia rs rs rs
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!
    Eu já sabia que era muito tímida,mas o resultado foi timidez extremo...Rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir