Você deve se lembrar de uma, duas ou milhares de vezes, que sua mãe te levou na igreja para assistir as missas aos domingos, quando você era criancinha, e você muitas vezes acompanhava seus pais e irmãos, porque tinha que ir..não é mesmo?? Por que nesta fase da sua vida o que te interessava era brincar, se divertir, rir, fazer bagunças, tirar sarro, etc. Mas desde pequeno seus pais já queriam te mostrar a importância de Deus na sua vida.
Desta fase, você passa para adolescência, onde você e seus amigos estavam interessados em descobrir as mil maravilhas da vida, e se arriscavam em tudo, ou seja, viviam bem o presente, e em alguns momentos vocês até se permitiam acompanhar novamente seus pais na igreja com ou sem consciência do motivo e da importância.
Já adulto, você se viu diante de muitas dificuldades, problemas, conflitos e foi em busca de uma luz, e começou a procurar à Deus. Rezou, chorou e suplicou à Deus para atendê-lo e ajudá-lo, esperando que no dia seguinte, ou na mesma semana, tudo estaria resolvido, mas vamos cair na real, para que Deus tome conta de sua vida, você precisa primeiramente se entregar. E para que as transformações ocorram, é necessário confiar em Deus......Adianta ficar chorando em casa, deitado na cama, desmotivado, reclamando da situação que você está vivendo...???
Portanto reserve um ou dois dias da semana para visitá-lo e receber tudo que ele preparou para você.
Esta troca verdadeira, faz com que a relação de amor e confiança entre ambos se fortifique para que as portas do seu coração sejam abertas por DEUS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário