Quem sou eu?

Brazil
Psicóloga Junguiana e Psicopedagoga, especializada na análise da assinatura.

Seguidores

DOAÇÃO










Doar
é o primeiro e mais importante requisito para ser próspero.

Compreende-se que doar pode ser tudo aquilo que você não usa mais, e que está anos e anos encostado na sua mesa, no seu armário, no seu quarto, na sua cozinha, no depósito, e até mesmo na sua mente, aqueles pensamentos obsessivos, os quais precisam de uma boa faxina.

Muitas crenças antigas, hábitos condicionados, e comportamentos repetitivos, tudo isso está precisando ser reciclado, e sem dúvida nenhuma, com urgência!

É importante doar seus conhecimentos, suas palavras, seu toque, seu abraço, seu sorriso, sua presença, seus gestos de compaixão, de compreensão e empatia, tudo isso possibilitará e contribuirá para o novo em sua vida.

Quanto mais você doar suas qualidades e dons, mais aberto você estará para receber as maravilhas do Universo.

Por isso é importante saber que só podemos receber quando doamos de coração.

Neste caso, a doação refere-se a prática de todo o seu talento, tudo aquilo que você puder oferecer ao próximo, sem querer nada em troca, por exemplo, um trabalho voluntário, ajudar ao próximo em qualquer situação, oferecer algum tipo de conhecimento/dom que possui, toda esta troca de amor ao próximo favorecerá a você em dobro.

Mas para isso acontecer é necessário se desprender de pensamentos antigos e enraizados, que estão há muito tempo presos no seu subconsciente e na sua consciência, e que automaticamente vão lhe dizer: besteira, você não precisa fazer isso, você tem é que receber, você já faz muito para os outros...mas é a lei da vida, não adianta querer guardar as coisas para si próprio, precisamos praticar as nossas aptidões voluntariamente, e nos habituarmos a praticar todos os dias o ato de doar.

Faça valer a pena a sua passagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário