Quem sou eu?

Brazil
Psicóloga Junguiana e Psicopedagoga, especializada na análise da assinatura.

Seguidores

FLEXIBILIDADE











Quando se fala de flexibilidade, vamos imaginar um elástico e que todos os dias você leva este elástico no bolso, para seu trabalho, para o curso, sua academia, para o bar, para a casa do namorado(a), para sua casa, algo muito importante para você!

Agora imagina este elástico, ele é pequeno, médio ou grande? Fino ou grosso? Ele é fácil de esticar? Você consegue esticar para cima, para baixo e para os lados?
Muito bem, agora que você imaginou a flexibilidade do seu elástico, vamos para a prática do seu dia a dia.
Em casa com sua família, você consegue esticar este elástico para acolher a todos que moram com você, ou você nem tira ele do bolso?
No seu trabalho, você costuma tirar ele do bolso para conversar, para ser gentil, ajudar alguém que te solicita muitas vezes ao dia?
No Curso, você mostra seu elástico para o grupo e/ou professores, possibilitando assim uma troca maior de conhecimentos e até mesmo de amizade?
Na academia você pendura o elástico no seu braço, permitindo-se a prática de novos exercícios?
No bar, você deixa seu elástico na mesa, para ouvir as pessoas e olhar a todos que estão ao eu redor?
Com o namorado(a)/Marido/esposa você permite entregar este elático para ele, para que juntos de maneira unificada vocês consigam ser cumplice um do outro?
BOA SORTE!!!
Cuide bem de seu eslático para que ele te traga todos os dias muitas alegrias e realizações na sua vida e na vida de quem você ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário