Quem sou eu?

Brazil
Psicóloga Junguiana e Psicopedagoga, especializada na análise da assinatura.

Seguidores

PROSPERIDADE










Você deve conhecer ou já ouviu falar de pessoas que se comportam como "pobres coitadas", estão sempre reclamando, mendigando, e argumentando de maneira depreciativa a situação que estão vivenciando.

O mais interessante de tudo isto, é que muitas vezes, a pessoa tem uma situação de vida muito boa, mas não a valoriza, e não faz nada para melhorar, e continua em um círculo vicioso, reclamando, reclamando e reclamando.

Pode ser que esta foi a maneira que ela encontrou para chamar atenção e obter algum tipo de retorno, seja lá o que for, algo que lhe acolha. Mas o que precisamos perceber é que essas pessoas precisam de ajuda, por que sem dúvida nenhuma, elas estão neste círculo vicioso há muito tempo, e para mudar esta situação será necessário uma boa orientação, acompanhada de conversas de família, de amigos, terapia, leituras, viagens, atividades novas, tudo que amplie o seu horizonte e desperte nela um novo sentido de saborear a vida.

E nesta etapa é muito importante pensar, imaginar e visualizar tudo do melhor que você queira realizar e concretizar na sua vida. Realmente, será necessário que reserve alguns momentos do dia para sentar, planejar, escrever, mentalizar sobre os seus projetos e acreditar que você é merecedora do melhor que este Universo maravilhoso e rico tem para lhe oferecer. Portanto tenha e faça as coisas acontecerem para o seu bem e o bem da humanidade.

Dica de Leitura: Leis Dinâmicas da Prosperidade de Catherine Ponder.

Um comentário:

  1. Oi Roberta!
    Sou professora, e, em minha profissão, ter uma visão positiva da educação, dos alunos e da escola é visto quase como distúrbio... todo mundo esperando aposentar... e eu com todo gás... difícil contornar isso.
    Abraçoos e obrigada pela visita... voltarei

    ResponderExcluir