Quem sou eu?

Brazil
Psicóloga Junguiana e Psicopedagoga, especializada na análise da assinatura.

Seguidores

A RODA DE DEUS EM SUA VIDA













Você deve se lembrar de uma, duas ou milhares de vezes, que sua mãe te levou na igreja para assistir as missas aos domingos, quando você era criancinha, e você muitas vezes acompanhava seus pais e irmãos, porque tinha que ir..não é mesmo?? Por que nesta fase da sua vida o que te interessava era brincar, se divertir, rir, fazer bagunças, tirar sarro, etc. Mas desde pequeno seus pais já queriam te mostrar a importância de Deus na sua vida.

Desta fase, você passa para adolescência, onde você e seus amigos estavam interessados em descobrir as mil maravilhas da vida, e se arriscavam em tudo, ou seja, viviam bem o presente, e em alguns momentos vocês até se permitiam acompanhar novamente seus pais na igreja com ou sem consciência do motivo e da importância.

Já adulto, você se viu diante de muitas dificuldades, problemas, conflitos e foi em busca de uma luz, e começou a procurar à Deus. Rezou, chorou e suplicou à Deus para atendê-lo e ajudá-lo, esperando que no dia seguinte, ou na mesma semana, tudo estaria resolvido, mas vamos cair na real, para que Deus tome conta de sua vida, você precisa primeiramente se entregar. E para que as transformações ocorram, é necessário confiar em Deus......Adianta ficar chorando em casa, deitado na cama, desmotivado, reclamando da situação que você está vivendo...???
Portanto reserve um ou dois dias da semana para visitá-lo e receber tudo que ele preparou para você.
Esta troca verdadeira, faz com que a relação de amor e confiança entre ambos se fortifique para que as portas do seu coração sejam abertas por DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário