Quem sou eu?

Brazil
Psicóloga Junguiana e Psicopedagoga, especializada na análise da assinatura.

Seguidores

DESAFIOS...VOCÊ TOPA?













Quando se fala em desafios, parece que acende uma luz, desencadeia aquela força interior e renasce a vontade de enfrentar aquele pequeno e/ou tremendo desafio, mas algumas vezes nota-se certa resistência, ou porque, você realmente nunca tentou, ou porque você deixou para depois, depois, depoiss....

Então, agora mesmo, vou te propor um desafio, VOCÊ TOPA?

Pense em três atividades que você gostaria muito de realizar sozinho, mas ainda não concretizou.

Agora que lembrou, escreva para ajudá-lo a realmente enfretar este desafio sozinho, ok!

Estabeleça o prazo de TRÊS semanas, e veja o quanto você é capaz!

Boa Sorte!

Tenha um excelente dia ! )

7 comentários:

  1. Roberta..bom dia!!!!

    "Não quero rezar para me proteger dos perigos, mas para ser destemido ao encará-los. Não quero implorar para que me retirem a dor, mas para que tenha um coração que a possa conquistar." -
    - Rabindranath Tagore

    Um beijo!!!

    Ma

    ResponderExcluir
  2. Roberta,

    passei para uma visitinha, gostei de saber que somos colegas, e quanto ao post também gostei. Sempre imponho metas na minha vida, acho legal e tenho conseguido alcançar quase todas. Bjs,
    Suzana Drummond

    ResponderExcluir
  3. Oi Má, este pensamento vai muito ao encontro da força superior que precisamos para suportar e /ou lidar com os desafios da vida!Gostei!
    Beijoss
    Roberta

    ResponderExcluir
  4. Oi Suzana! Seja Bem Vinda! Que bom, podemos trocar figurinhas da nossa área!!Como faz diferença, quando planejamos para alcançar as metas..isso é muito bom!
    Vou lá no seu blog te visitar!
    Bjoss
    Roberta

    ResponderExcluir
  5. Uma boa dica para quando duvidarmos da nossa força e potencial em realizarmos o que desejamos [:)]

    Beijocas em seu coração Roberta!

    Verinha

    ResponderExcluir
  6. Roberta..
    passando para lhe avisar que tem um presentinho para você lá no meu cantinho [:)]

    Beijocas em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  7. Escrevi. Esperarei fazendo por onde aconteça. Rsrs.
    Abç

    ResponderExcluir