Quem sou eu?

Brazil
Psicóloga Junguiana e Psicopedagoga, especializada na análise da assinatura.

Seguidores

O EFEITO SOMBRA














ENCONTRE O PODER ESCONDIDO NA SUA VERDADE!


Imagine que existe uma parte em cada ser humano esperando ser descoberta e que tem o poder de nos ensinar, treinar e guiar para que alcancemos força, criatividade, brilho e felicidade.


Imagine que tudo o que você deseja está a seu alcance, esperando ser reconhecido, ouvido e abraçado. No entanto, essa parte não é paciente e, quando ignorada, pode sabotar nossas vidas, destruir nossas relações, eliminar nosso espírito e nos manter longe de nossos sonhos.


Então, o que é essa parte misteriosa escondida nas profundezas de nossas consciências?

ESSA É A SOMBRA HUMANA.


Três dos maiores guias espirituais da atualidade e experts no assunto trazem neste livro conhecimentos sobre um dos maiores obstáculos que enfrentamos na busca da felicidade e nos trazem mensagens práticas para lidar com a sombra e direcionar nossas vidas. Pois somente quando abraçarmos a nós mesmos descobriremos as bênçãos de nossa autêntica natureza.


Você está preparado para lidar com a sombra?


DEEPAK CHOPRA


DEBBIE FORD


MARIANNE WILLIAMSON


Tenha um EXCELENTE dia!

4 comentários:

  1. Bacana a dica Roberta!.. Com certeza deve ser um livro interessante!.. Vou acatar sua dica [:)]

    Beijocas em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Verinha!
    Realmente é um excelente livro, ajuda profundamente no auto-conhecimento!
    Vale a pena ler!
    Bjosss :)
    Roberta

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro..eu aqui de novo ( rindo )
    E de novo me deparo com suas dicas tão necessárias para que vivamos de maneira mais leve. Eu acho que a as minhas sombras tem um pouco de medo de mim! rs brincadeirinha.
    Precisamos estar alerta. Orar e vigiar.
    Bj
    Ma

    ResponderExcluir
  4. Oi Má..boa..rsrs
    Tudo tem seu momento..né!
    Bjoss
    Roberta :)

    ResponderExcluir