Quem sou eu?

Brazil
Psicóloga Junguiana e Psicopedagoga, especializada na análise da assinatura.

Seguidores

REGRA - CORAGEM - VONTADE













Vou convidá-lo(a), neste momento, a folhear as páginas do livro da sua história de vida, com a finalidade de rever algumas regras que foram recebidas quando você era bebezinho/criancinha.

Neste período da vida, é muito comum, a criança acreditar nas regras e aceitar por completo, pois não há discernimento e nem maturidade.

Esta criança cresce, se torna um adulto e continua, de maneira consciente, e muitas vezes inconscientemente, agindo e se comportando de acordo com as regras que lhe foram dirigidas.

Atualmente, o mundo está bem diferente de quando você era criança, e a cada instante se renova, então muitas regrinhas que foram impostas e dirigidas, provavelmente te acompanham até hoje.

Portanto, reveja sobre o quanto estas regrinhas podem estar impedindo grandes realizações na sua vida.

Faça uma lista, escreva, e faça a sua escolha, se estas regrinhas servem para você, hoje em dia.

E permita-se agora viver sem estas regras, e ampliar os horizontes da sua vida!

Tenha um dia brilhante!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Roberta,

    legal esta postagem, tem tudo haver com o que sempre trabalho no meu consultório.
    Adorei, acredito muito nisto...
    Bjs,
    Suzana Drummond

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Eu tive uma educação muito legal de meus pais, mas nem tudo que eles me ensinaram devo passar pra meus filhos, afinal os tempos são outros.

    Parabéns e obrigada pelo recadinho na minha página. Tenha um bom dia e sejas imensamente FELIZ!

    ResponderExcluir
  4. Olá queridas!
    Agradeço o carinho, a atenção e o comentário de cada uma!
    Um grande beijo!
    Roberta

    ResponderExcluir