Quem sou eu?

Brazil
Psicóloga Junguiana e Psicopedagoga, especializada na análise da assinatura.

Seguidores

Don't fade away - Whitesnake


Não Desapareça

Assim eu estou na encruzilhada,
Vejo o sol pondo-se ao longe...
Com minha cruz de indecisão,
Não posso dizer qual caminho seguir...
Agora eu vi as sete maravilhas
E eu velejei os sete mares,
Eu caminhei e falei com anjos,
E dancei toda a noite com rainhas ciganas...

Ao todo esta tem sido uma estrada rochosa,
Curvas e voltas pelo caminho...
Mas, eu ainda rezo pelo amanhã,
Todas minhas esperanças, meus sonhos,
Não se esvaecem... não se esvaecem...

Eu pintei muitos retratos,
Recordações de amor e dor,
Embora reduzido pelas decepções da vida
Eu achei a força para recomeçar...

Ao todo esta tem sido uma estrada rochosa,

Mas, eu ainda rezo pelo amanhã,
Curvas e voltas pelo caminho...
Todas minhas esperanças, meus sonhos,
Não se esvaecem... não se esvaecem...

Céus ajude um homem
Tentando se decidir,
Com a escuridão se aproximando,
Eu sinto que meu tempo está se esgotando...
Mostre-me uma luz,
Ajude-me a achar o caminho para onde ir,
E leve-me onde eu nunca estive antes...

E assim eu estou na encruzilhada,
Assistindo o sol pondo-se ao longe...
Com minha cruz de indecisão,
Tentando achar o caminho para ir...

Ao todo esta tem sido uma estrada rochosa,
Curvas e voltas pelo caminho,
Mas, eu ainda rezo pelo amanhã
Todas minhas esperanças, meus sonhos,
Não se esvaecem...

Don´t Fade Away - Whitesnake
Composição : David Coverdale / Adrian Vanderberg

8 comentários:

  1. Bom dia...belo, gostei...bjin e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Roberta!!

    Que lindo esta poesia...com tanto significado!!
    A musica belissima!!!

    Adorei minha amiga!!

    Bjkas

    Ma Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Oi Xuxuzinha..obrigada pela visita!! Obrigada pelo tão simpatico comentário.
    Um bom final de semana a vc!!! Aproveita!
    Bjkas
    Marlei

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta...

    Retribuindo oc arinho da visita e o comentário lá no cantinho do Irmão das Estrelas...

    Venho com calma neste fim de semana apreciar os textos...mas a "amostra" com essa canção maravilhosa já me dá conta de que vou adorar tudo...hum rum..

    Estou seguindo o blog...

    Um bjo carinhoso e Deus te abençoe ! Magnífico fim de semana para ti e familia

    ResponderExcluir
  5. Roberta..eu de novo...

    Queria indicar um blog de uma seguidora que esta iniciando agora.
    Acho que vc vai gostar.

    Da uma espiadinha: http://jn-pl.blogspot.com/

    Bjkas

    Ma Ferreira

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberta
    Amei a música com direito a video e tudo!
    Fico com o refão final:
    Ao todo esta tem sido uma estrada rochosa,
    Curvas e voltas pelo caminho,
    Mas, eu ainda rezo pelo amanhã
    Todas minhas esperanças, meus sonhos,
    Não se esvaecem...

    Não vamos desanimar com as curvas e voltas pelo caminho o importante é perseverar( firmes e constantes)
    Obrigada pela visita que eu adoro!
    Beijinhos
    Mônica

    ResponderExcluir
  7. Que música linda Roberta!.. Adorei!.. Parabéns pela escolha fantástica!

    Uma super beijoca em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  8. Olá amigos queridos!
    Fico feliz que esta canção tenha agradado a cada um na sua particularidade!
    Agradeço pelo carinho, atenção e comentário!
    Um super beijo!
    Roberta

    ResponderExcluir