Quem sou eu?

Brazil
Psicóloga Junguiana e Psicopedagoga, especializada na análise da assinatura.

Seguidores

À VISTA OU A PRAZO?









Na vida, na correria do dia a dia é muito comum deixarmos muitas coisas, sejam elas, atividades, cursos, exercício físico, regime, viagens, promessas, dívidas, conversas, declarações, para depois, não é mesmo?


Pode se dizer que quando, várias situações que desejamos resolver, acertar, corrigir, elaborar e concluir, no momento presente, no devido tempo exato que se chama hoje, e que acabamos, não sei porque deixando para amanhã, se torna um hábito em nossa vida, não é mesmo?



O mais importante detalhe a ser observado é termos consciência da nossa atitude e da nossa escolha, como por exemplo, estou esperando o que? Estou com medo de enfrentar esta situação? Está faltando coragem e ousadia? O que eu preciso desenvolver e/ou despertar internamente para dar o primeiro passo?






Estas questões são importantes, são elas que vão mostrar o caminho a seguir, para resolver o que tanto você precisa, neste exato momento da sua vida, que é sem dúvida nenhuma, um momento único e especial para você.





Portanto a prática deste exercício mental, e/ou pela escrita, facilita as realizações nas nossas vidas.






Seja uma pessoa à vista!



Tenha um dia especial!


4 comentários:

  1. É, ultimamente tenho me preocupado muito com a minha profissão e tenho me esquecido da saude...preciso parar, respirar e depois, correr atras do prejuizo...Vou tentar seguir suas dicas...bjin e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone!
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Bjoss e boa semana!
    Roberta

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro..
    Vc tem toda razão.
    Quando temos uma idéia, temos que fazer na hora!!
    O tempo tem que trabalhar a nosso favor, não contra.

    Um beijinho minha linda!

    Ma Ferreira

    ResponderExcluir
  4. Má..é exatamente essa idéia!
    Bjosss minha querida;)
    Roberta

    ResponderExcluir