Quem sou eu?

Brazil
Psicóloga Junguiana e Psicopedagoga, especializada na análise da assinatura.

Seguidores

EU MAIOR










Um filme sobre autoconhecimento e busca da Felicidade.

EU MAIOR traz uma reflexão contemporânea sobre autoconhecimento e busca da felicidade, por meio de entrevistas com expoentes de diferentes áreas, incluindo líderes espirituais, intelectuais, artistas e esportistas.

Um filme sobre questões essenciais e universais, numa época de grandes transformações e desafios, que pedem níveis mais altos de discernimento e consciência individual.

Vamos aguardar, vai ser lançado em breve!

http://www.eumaior.com.br/

Tenha um ótimo dia!

6 comentários:

  1. Muito bacana esse post...eu amo esse assuntos.


    Estou passando por aqui para conhecer novos blogs e para diculgar o meu!!

    Quando puder passe por lá, vai ser prazer ter sua companhia!

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiana!
    Seja bem vinda no Mundo dos Eus!
    Vou agora mesmo visitar seu blog!
    Tenha um ótimo dia!
    Roberta

    ResponderExcluir
  3. Estou aki retribuindo a sua visita ao meu blog, gostei muito do seu e torço para que você o visite mais vezes.

    ResponderExcluir
  4. Roberta.. primeiramente quero lhe agradecer por sua visita..e não poderia deixar de vir aqui conhecer o seu [:)].. Estava dando uma olhada em seu posts que são muito interessantes.. inclusive este da dica do filme "Eu maior".. que pelo que pude perceber deve ser muito bom!.. Estarei atenta ao lançamento.

    Uma super beijoca em seu coração e cá estou eu a lhe seguir [:)]

    Verinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Roberta...Parece interessante o filme que vc indicou.
    Posso dar uma sugestão? Se vc não leu, lei o livro O visconde Cortado ao Meio de Italo Calvino.
    É um livro facil de ler. Não vou contar aqui..mas o final faz a gente refletir sobre o equilibrio...
    Bj
    Ma

    ResponderExcluir
  6. Oi Má! Obrigada pela dica, vou ler sim, e depois compartilho com você!
    Bj
    Roberta

    ResponderExcluir